MINHA RADIO

PROMOÇÕES DA SEMANA

Clique Aqui e veja mais imagens

Produção do dia

Produção do dia
Para a produção do dia, invista em roupas leves como um shortinho e uma blusa de malha. Na serra, a incidência dos raios solares é maior e, por isso, é importante que você esteja sempre em um look confortável!

Visualizações de página

MODA FASHION EM DESTAQUE

História do jeans

A história do jeans se confunde um pouco com a história do mundo moderno Diferente do que muita gente pensa, ele não nasceu nos Estados Unidos e sim na Europa, o brim pesado do final do século 18 era usado em Gênova, na Itália, mas originário da região de Nimes (e por isso no nome Denim para o tecido). Um século depois, o francês Levi Strauss saiu do seu país natal com destino a Califórnia, na costa oeste americana, e começou a criar calças de lona de barraca em tons índigo – aquele azul bem jeans. As peças ainda eram usadas por trabalhadores da época, mas precisavam ser ainda mais resistentes. Ao lado de um estilista, Levi passou utilizar o jeans com rebites e reforçar as costuras, transformando as peças em verdadeiros escudos usados pelos cowboys do velho-oeste americano, já na década de 30.

1 comentários:

Blogger disse...

If you're trying to lose kilograms then you need to start using this brand new custom keto plan.

To create this keto diet service, certified nutritionists, fitness trainers, and top chefs united to develop keto meal plans that are efficient, suitable, price-efficient, and fun.

From their grand opening in 2019, hundreds of people have already remodeled their figure and well-being with the benefits a smart keto plan can offer.

Speaking of benefits; in this link, you'll discover eight scientifically-proven ones offered by the keto plan.

Postar um comentário